Raquel Messias

VP de estratégia, Grey

Função:
VP de Estratégia – com a Gray desde 2013. Lidera o processo de planejamento com uma equipe dedicada.
Inclui o fornecimento de: planos de conexão e insights do consumidor.

Qualificação:
Mais de 13 anos de experiência como Planner, já fizeram parte da equipe de Y & R, BBH e Gray. Ter sido responsável pela estratégia das marcas mais importantes da região, como a Colgate, Danone, Casas Bahia (Brazillian maiores marcas de varejo), Bradesco (One do banco brazillian mais importante), Pantene para toda a América Latina, Old Spice, Downy, Volvo, GSK, etc …

Perícia:
+ 4 anos como líder de estratégia da P & G trabalhando em uma série de categorias em nível local e regional. Competências em Branding, Plano de Comunicação, Investigação e Consumer Insights.
Um dos principais responsáveis ​​pela conquista de 10 novas contas comerciais

Elogios:
Em 2014, conquistou 3 prêmios Effie Awards (1 de ouro e 2 de prata) e participou diretamente de projetos que resultaram em 5 Cannes Lions.
Em 2015 foi eleito uma estrela em ascensão do WPP.
Em 2016 venceu 1 Effie Latam (Prata)
Em 2017 ganhou 2 Effie Awards Latam (1 de ouro e 1 de bronze) e 3 Effie Award Brasil (1 de ouro e 2 de prata)

Outros jurados